sexta-feira, 2 de julho de 2010
ELE QUE ME ESCOLHEU!!!
Estava eu e meu namorado assistindo futebol Brasil x Holanda , eu uma pilha de nervos e meu namorado mega sossegadão, pensei nós somos um casal diferente ( e muito ) ai resolvi conta aqui pra quem não acredita que vai dar certo que pode haver uma chance.Enfim ... Era uma vez uma linda menininha desmioladinha... Brincadeira não vou contar assim não... Então encontrei meu namorado em uma sala de bate papo , tinha acabado de levar um pé na bunda e acreditava que tudo estava muito horrível, que homem algum prestava. Ficamos e achei que não combinávamos em nada. Eu meia loca, meia paty, dava valor ao que os outros dizia. Ele romântico, nerd, e só falava em compromisso. No fim me assustei, mas ele se apaixonou (graças á Deus) e ficou atrás de mim sempre batendo na mesma "tecla”, isso levou 11 meses até eu já cansada de tanta perseguição aceitei ver no que dava, me apresentou pra família dele, veio na minha casa e se apresentou para minha, e olha que minha família não é fácil. Conheceu meu pai (meus pais são separados) virou amigo da minha irmã e me apaixonei por ele, tomou meu coração de mansinho comecei sentindo falta dele, a achar que meus finais de semana eram melhores com ele, esqueci das magoas, nosso amor é tranquilo como uma brisa, somos dois crianção crescendo juntos, aprendendo o que é amor um com o outro, ele fala que quer casar e ter filhos e eu como vi que ele é teimoso já sei que esse vai ser meu destino. Estou feliz por isso, valeu a pena, talvez àquela frase tenha razão “Os opostos se distraem enquanto os dispostos se atraem”, então deixo aqui uma dica para quem quer viver uma história bonita, deixe a vida te envolver, mulheres de bem consigo próprias tem mais chance de ser feliz. E dessa me escolheram e estava aberta e “Gooooolllllllllllllllllllll” felizmente foi na minha vida pessoal ao lado do meu nerd, mas infelizmente para o Brasil que voltou pra casa nessa Copa .
OBS.: E pra quem gosta de filmes antigos segue uma dica , assistam Casa Blanca. O filme é emocionante, te envolve e no final vc tá chorando ( e só pra constar meu amor que me levou pra assisti, bonitinho.kkk)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

^^ você é a única que pode me chamar de nerd ^^
ResponderExcluirte amo demais!