Não adianta querer ser o que não sou, só uso salto alto quando necessito ir à luta, fora disso 1000 vezes meu all star.
Não ligo pra cabelo, mais me vale meu cabelo brilhando de limpo e cheiroso do que brilhando de sujeira, pois não pode ser lavado por causa da chapinha ou progressiva, só me dou o luxo em festas.Gosto de não ser magrela, a quem já nasceu com o dom de ser magrinha acho perfeito, mas tirei a neurose da minha cabeça, pq ta ai uma coisa que não tenho força de vontade pra ser, esbelta.
Gosto de ler, ler o que quiser desde revista Ana Maria á Mario de Andrade.
Gosto de acreditar que minha religião está quando meus joelhos se dobram pq só assim consigo me achar e achar a Deus.
Não sou de balada, me acho desengonçada pra isso, principalmente pq all star não cola nesse lugar (acho eu).
Livre,È isso que gosto nada melhor do que ter liberdade pra se pensar e mudar de idéia, pois essa coisa que descrevi acima em algum momento pode mudar.
Certa vez li que a liberdade está na sua cabeça, e é verdade, pois o que pensamos acaba sendo o único lugar que não pode ser invadido, violado.
Então por fim pode se dizer que é o unico lugar liberto.
É assim que quero viver, usando minhas camisetas, meus all star’s, lutando pra me transformar em uma menina melhor.
Sem preconceitos.
Lutando para me auto disciplinar. Pois quem tem disciplina consegue vencer as dificuldades bem melhor (mesmo sem estar em um salto alto).
O que é mais complexo as vezes que liberdade é vc não ser submisso, autonomia se um sujeito racional.
Por ex a ideologia de Marx falava que o individuo só pode ser livre quando possue um "mundo material para se valer. Mas acredito mais nas teorias de Pecotche e Sartre que acreditavam que o individuo nascia livres .
Então já que nasci livre pretendo utilizar todas minha faculdades mentais ao exercicio do bem e do meu crescimeto como pessoa, como espirito.
E independente do que a sociedade fala ou dos pré conceitos formados, sou o que tenho vontade de ser,mesmo sem estar de vestido, maquiagem, chapinha ...

Nossa eu adorei seu texto... di-vi-no!
ResponderExcluire concordo com vc em tudo!
ah, e sorte pra vc e muito amor! bjsssss